Compreendemos melhor a nossa forma de se relacionar ao analisar:
  • As Dívidas Cármicas e os relacionamentos
  • Karma Familiar
  • Harmonia Conjugal
  • Harmonia Conjugal x Cabala da Alma Gêmea
  • Triângulo Invertido da Assinatura
  • As Dívidas Cármicas e os relacionamentos

    Em certos casos, pessoas com Karmas iguais são unidas pelo Universo para que através dessa similaridade possam fazer um resgate ou reajuste juntas.

    Exemplo 1:
    Um casal se conhece, se apaixona e vão morar juntos. Ambos após essa união notam que seu lado financeiro começa a regredir dia após dia. Ao analisar o casal Numerologicamente, descobrimos que ele possui a Dívida Cármica 14 (que se refere a ganância financeira e de bens materiais) e ela possui a Lição Cármica 8 (relaciona ao mau uso das finanças e injustiças). Então, através dos números é possível entender que tanto ele como ela tem problemas com seus recursos financeiros advindos de outras vidas, ou seja, os dois precisam fazer reajustes e correções relacionadas ao mesmo assunto.

    Ele e ela, o casal, precisa aprender a lidar com o setor financeiro. Se conseguirem seguir o positivo disso, aprendendo o que devem aprender, a união dos dois seguiria as regras de como lidar com o dinheiro, deixando este reajuste a ser feito, até mesmo, mais fácil de lidar, buscando o dinheiro sem ganância exagerada e dando valor seu real valor.

    Se não conseguirem seguir o positivo disso, os dois ficarão presos aos Karmas que trouxeram de outras vidas. A união ao invés de ajudar a aprenderem juntos o que devem aprender faz com que ambos repitam os mesmo karmas do passado.

    Exemplo 2:
    Um casal se conhece, se apaixona e vão morar juntos. Ambos após essa união notam que seu lado financeiro começa a regredir dia após dia. Ao analisar o casal Numerologicamente, descobrimos que ele não possui nenhum Karma e ela possui a Dívida Cármica 14.

    Então temos as opções:

    Ele pode ter passado a gastar mais para poder conseguir agradar sempre sua esposa que adora viagens extravagantes e fica muito feliz quando ganha presentes caros.
    Ela pode usar o companheiro como meio para atingir seus desejos e caprichos pessoais, ou seja, ela não reajusta sua Dívida Cármica na vida atual, pelo contrário, repete os mesmo erros nesta vida.
    Ele pode tá com seu lado financeiro regredido por querer imitar sua esposa nas suas escolhas, então isso acontece para que ele entenda que tem um nível evolutivo e ele quem decide se quer se tornar um desequilibrado financeiro ou não.
    Essas não são as únicas opções. Mas o que quero dizer é que o convívio com outra pessoa pode influenciar tanto de forma positiva como negativa na vida de ambos, porque uma pessoa pode ser influenciada a cometer erros, falhas ou faltas que geram Karmas que não lhes pertenciam.

    Os Karmas Familiares

    “Aquela família é próspera!“

    “Naquela família todos se formaram.”

    “Aquela família é desunida.”

    Se você parar para analisar o que aquelas famílias carregam de positividade ou negatividade, verá que parte dessas características estão inseridas nas vibrações daquele sobrenome.

    O sobrenome é o que liga uma pessoa aos seus ancestrais, ou seja, ele mostra a energia vibracional daquela família no plano material e físico, assim, todos os seus membros possuem o mesmo patrimônio hereditário, genético, comportamental, sentimental, cultural, social, etc.

    O Karma familiar é literalmente o que herdamos dos nossos ancestrais, são Karmas que nossos ancestrais vêm cometendo de geração em geração e que nós herdamos.

    Exemplo: Uma casa que a mãe tem sobrenome “souza” e o pai tem sobrenome “silva” ,os filhos que são carinhosos e afetivos prefere usar o “souza” da mãe.

    Numerologicamente falando, a Expressão da família “Souza” tem vibração 6, o número ligado ao amor, compreensão, carinho, ciúmes e até possessividade. Já a expressão da família “Silva” possui a vibração 5, o número ligado a versatilidade, carisma e sociabilidade, porém com forte tendência às traições.

    Sendo assim, podemos entender que o sobrenome carrega padrões cármicos que podem ser tanto positivos como também negativos, assim, quando um membro de uma família resolve reajustar esse Karma familiar e quebrar esse padrão, ele evita passar os Karmas que recebeu aos seus descendentes, é o que chamamos de: quebra ou mudança de padrões Kármicos familiares.

    Logo, eu posso dizer que uma mulher que se casa e acrescenta ao seu nome o sobrenome do esposo muda de comportamento. Pode acontecer, inclusive, do marido associar a sua esposa alguém de sua família com os mesmos comportamentos, porque o sobrenome atrai padrões Kármicos.

    E nos casos em que há ausência de sobrenome familiar?
    Quando uma pessoa não possui um sobrenome familiar, do pai ou da mãe, isso mostra que ela não recebeu os Karmas familiares vindos da família de um ou de outro que não tem o sobrenome no seu registro de nascimento.

    E o que isso significa? Significa que como nossa jornada é evolutiva, apenas aquilo que necessitamos para a nossa evolução é colocado em nosso caminho, se uma pessoa não recebeu determinado sobrenome isso quer dizer que o Karma deste sobrenome não precisa estar ligado a ela.

    No caso de pessoas que adotam um sobrenome porque tem desejo de tê-lo, seja um sobrenome do cônjuge ou familiar que não foi inserido no seu Registro de Nascimento isso significa dizer que aquele sobrenome que a pessoa tanto deseja possuir certamente possui os Karmas familiares que agora ela precisa atrair para poder reajustar e equilibrar seu próprio padrão vibracional, evoluindo com as experiências desses Karmas.

    Os cálculos “nome por nome” e os Karmas familiares
    Na Numerologia Cabalística os cálculos do nome de batismo são feitos através do método “nome por nome” exatamente por conta do que foi explicado sobre Karma familiar e ausência de sobrenome familiar. Ou seja, cada nome/sobrenome possui suas próprias vibrações, significados e até Karmas hereditários, assim seus cálculos devem ser feitos separadamente, mantendo assim suas vibrações específicas.

    Algumas análises de nome pela Numerologia Cabalística
    (…)

    Harmonia Conjugal

    São os números do “amor”. Cada pessoa possui uma vibração de Harmonia Conjugal e através dessa vibração podemos saber se as pessoas “vibram“, se “atraem“, são “passivas” ou “opostas“. Assim, é possível dizer como será a maioria dos relacionamentos conjugais ou afetivos entre duas pessoas.

    É claro que é impossível afirmar se duas pessoas harmônicas entre si darão certo num relacionamento afetivo, porém, as chances de sucesso entre números que são harmônicos são muito maiores!!!

    Também ocorre de números incompatíveis viverem em plena harmonia, porém, isso acontece mesmo quando o casal tem um alto grau de evolução espiritual. Porém, via de regra quando conhecemos uma desarmonia conjugal isso serve para desvendar os motivos de muitas vezes o casal viver entre o “amor e a guerra”, algo muito frequente nos dias de hoje.

    Saber quais são os motivos que levam o casal a viver em desarmonia, é o início do processo de harmonia entre eles, concorda? Pois ambos buscarão evolução mútua para o aprimoramento e felicidade do casal.

    Vale ressaltar que a Kabbalah nunca se refere ao gênero e sim a uma vibração que uma pessoa possui.

    Harmonia Conjugal x Cabala da Alma Gêmea

    Embora exista o cálculo do número da Harmonia Conjugal de uma pessoa que aponta o tipo de relacionamento entre duas pessoas através da Numerologia Cabalística, a Harmonia Conjugal não serve para apontar a alma gêmea.

    Assim, mesmo que duas pessoas possuam o número da Harmonia Conjugal vibrando opostos, isso não significa que aquelas duas pessoas não são almas gêmeas ou certas, e sim que nessa encarnação o relacionamento deles vibra em energias opostas. O mesmo vale para todo tipo de Harmonia Conjugal.

    Sabendo disso, o Mapa contém o conteúdo “A Cabala da Alma Gêmea” para auxiliar você a compreender e identificar a alma gêmea ou alma certa de acordo com os temas cabalísticos.

    O Triângulo Invertido da Assinatura

    A energia do Triângulo Invertido da Assinatura pode ter dentre as possíveis, três que são muito negativas, porque podem apontar:

    • uma energia fértil, materna, de muita sabedoria, intuição aguçada, conhecimentos ocultos e ao mesmo tempo em que ponde apontar a fertilidade, pode apontar também a infertilidade e riscos de aborto, bloqueios, instabilidades emocionais, coisas obscuras ocultas, excesso de problemas de convivência que acarretam problemas afetivos, domésticos e adultérios pelos dois lados. Infelizmente esta é uma energia dual, porém que na maioria dos casos vibra muito mais para o lado negativo da vibração.
    • uma energia que aponta atrair uma terceira pessoa para o seu relacionamento ou ser a própria terceira pessoa em outro relacionamento, é uma energia que também aponta indecisão quando está a frente de uma dificuldade ou de momento em que precisa fazer uma escolha não sabe o que fazer ou mesmo sabendo o que fazer fica na condição de inerte. Por exemplo: tem dificuldades em marcar a data do casamento, pode ficar adiando o tempo inteiro. É uma energia que aponta insegurança e, por isso, tem a tendência a se tornar um verdadeiro FBI, investigam tudo, tem excesso de ciúmes e possessividade.
    • uma energia que aponta dificuldades em ter relacionamentos, aqui o que pode acontecer é que a pessoa se frustra tanto com relacionamentos que pode chegar na fase dos 40 anos e desistir de tentar se relacionar mais uma vez. É uma vibração que no positivo é uma energia de sabedoria, experiência empírica, aprendizado, esotérica e com espírito de sacrifício, mas tende sempre a ir para o negativo da vibração que aponta muita pressa para fazer as coisas insatisfação, confusão mental, ganância, pessimismo, afastamento social, insatisfação e medo do futuro.

    Leave a Reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *