As Dívidas Cármicas estão relacionadas com a energia das Leis Universais de Ação e Reação, ou seja, a cada ação existe uma reação e isso se relaciona aos nossos atos e ações sobre esta e outras vidas que já vivemos.

O que é plantado hoje é o que será colhido no futuro, longe ou próximo, é a Lei da causa e efeito. É a Leis dos Karmas.

Sendo assim, as Dívidas Cármicas estão relacionadas com erros ou transgressões às Leis Universais, ações contrárias aos mandamentos sagrados que acabaram se tornando Dívidas.

Caso uma pessoa possua estas Dívidas, ou uma, ou duas, enfim, depende da pessoa, quando não corrigidas influenciam negativamente a vida da mesma, seja nesta vida ou nas próximas vidas.

Quando negamos a fazer o reajustamento dessas transgressões, levamos uma vida cheia de infortúnios, negócios desastrosos, objetivos que não se concretizam, relacionamentos que não dão certo e uma série de coisas nefastas que nessa vida nos aparecem, como a cobrança dos erros cometidos no passado.

O reajustes destas Dívidas Cármicas com as devidas orientações Cabalísticas é que fazem com que sejam corrigidas.

Ao corrigir as Dívidas ou a Dívida Cármica é possível evoluir sem sofrer tanto com as influências negativas trazidas por esses erros cometidos em relação às Leis Universais.

Existem algumas pessoas que já reajustam seus Karmas inconscientemente, evitam a todo custo não cometer os mesmos erros do passado, mostrando que os reajustes dos seus Karmas é uma de suas metas, mesmo sem ter consciência de estar reajustando Karmas (clique aqui para saber mais sobre Karmas).

O que você precisa saber sobre Karmas?

  • Os Karmas podem impedir uma pessoa de prosperar na vida atual, principalmente se ela comete os mesmos erros do passado ou se nesta vida está cometendo algum outro Karma.
  • Reajustar Karmas pode não ser suficiente para que uma pessoa prospere na vida.
  • Nem tudo de negativo que ocorre é por conta dos Karmas que uma pessoa carrega.
  • O que também pode afetar negativamente a prosperidade de uma pessoa é uma Assinatura negativa que também pode trazer os mesmos problemas (clique aqui para saber mais sobre a Assinatura).
  • Todos os Karmas precisam ser reajustados e aprendidos por quem os possui.
  • Ninguém “queima” ou “foge” de Karmas, muito menos há rituais para limpá-los! Ninguém apaga um ATO cometido.

São quatro os tipos de Dívidas Cármicas: A Dívida Cármica 13, 14, 16 e 19.

A Dívida Cármica 13

Essa Dívida Cármica está diretamente ligada à morte em todas as suas variáveis, mostrando que em vidas passadas houve negligência com a própria vida e de outras pessoas.

Pode sofrer nesta vida com o medo da morte e este medo se estender até mudanças ou transformações em sua vida.

Pode sofrer com preguiça excessiva, indiferença, descontentamento constante, pessimismo e ineficiência.

Pode causar um sentimento de despreocupação com o que ocorre a sua volta.

Gera uma tendência a ser crítico demais: seja a nível pessoal, político ou existencial.

Pode ter dificuldades em aceitar rotinas, ter medo de trabalhar e tender para o uso de drogas.

Além disso poderá ter perdas materiais em decorrência dos crimes do passado.

O Pulo do Gato da Dívida Cármica 13

O grande pulo do gato aqui é reconhecer o valor do trabalho! Trabalhe duro se você tiver esta Dívida em algum dos traços da sua personalidade, com ou sem retorno financeiro, busque o Autoconhecimento e Transformação e cresça com equilíbrio espiritual e material! Dê seu máximo no que se propõe a fazer, sendo detalhista e perfeccionista. Esta Dívida se relaciona com o Arcano 13, A Morte, no Tarot (clique aqui para saber mais sobre o Tarot).

A Dívida Cármica 14

Esta Dívida está ligada aos bens materiais e financeiros, mostrando a ganância exagerada, apontando que em vidas passadas não mediu esforços para subir na vida, usando dos piores artifícios para manter sua luxúria e vícios ligados ao prazer.

Pode sofrer com adiamentos de planos, ter perturbações emocionais, sofrer perdas constantes e ter desapontamentos inesperados.

Pode passar por privações financeiras, fazendo com que ganhe dinheiro hoje e logo em seguida venha a perder tudo sem explicação, ficando desestabilizado.

Pode gerar sentimento de insatisfação profissional na vida atual.

Pode representar dificuldades em se realizar sexualmente, sendo no pior dos casos, alvo de abusos sexuais.

Pode ser incompreendido no lado afetivo.

Pode sofrer decepções com a família, cônjuge, sócios e amigos.

Poderá trocar constantemente de emprego e de residência, ter perda de bens materiais e muitos fracassos nos negócios, tendo que passar por obstáculos que impedem de atingir os objetivos.

O Pulo do Gato da Dívida Cármica 14

O grande pulo do gato aqui é aprender a ter compreensão, compaixão e humildade, ter desapego e aprender a perdoar os outros! Deve evitar o apego a qualquer coisa, bens ou pessoas. A compreensão aqui deve ser do Mundo e de Amor Universal! Precisa aceitar as mudanças, porque serão muitas, tirando das situações apenas o necessário para que evolua. Aparecerão vários obstáculos para que consiga seus objetivos, mas cultive a sua fé e não desista deles, porque uma hora você conquista! Evite qualquer tipo de corrupção ou ato fraudulento. Quanto aos seus relacionamentos afetivos e laços de amizade você tem tendência a se envolver por interesse, para tirar proveito dos bens da outra pessoa, preste atenção e evite isso. Esta Dívida está relacionada com o Arcano 14, A Temperança no Tarot (clique aqui para saber mais sobre o Tarot).

Dívida Cármica 16

Esta Dívida está ligada ao orgulho, autoritarismo, traição e vaidade humana. Mostra que em vidas passadas construiu uma vida em cima de falsos valores, sendo orgulhoso, egoísta, insensível, autoritário, frio e cruel, podendo até ter sido violento e agressivo.

Pode ter sofrimentos e calamidades, sendo vítima de decepções familiares, amigos, colegas de trabalho e cônjuge.

Poderá ter negócios fracassados, empresas que nunca prosperam e viver em constantes altos e baixos no setor financeiro.

Pode trazer dor da traição, tanto da parceira quanto dos amigos, colegas de trabalho e familiares nos quais confia.

Pode ter orgulho e vaidade ferido, perder posição social, ter a reputação denegrida, perder prestígio ou poder e ter patrimônio reduzido.

Pode atrair falsas amizades que levam a decepções constantes, desenganos e sofrimentos.

Sonhos podem ser destruídos ou cheios de obstáculos para realizá-los, podendo chegar a desistir deles.

Também há possibilidade de infelicidade conjugal, porque pode sofrer com traições e injustiças, crimes passionais, uniões ilegítimas que levam a separações indesejadas.

O Pulo do Gato da Dívida Cármica 16

O grande pulo do gato aqui é que deve aprender a ser compreensivo, paciente, humilde, ter compaixão, ser justo, honesto e solidário com os que precisam mesmo com os que não tem afinidade e desconhecidos. Deve ter pouco apego material trabalhando para conquistar, porém sem ganância ou apego aos bens e ter pouco apego sentimental, no sentido de não ter sentimento de posse. Precisa aprender a aceitar mudanças, pois mesmo as aparentemente negativas escondem algo positivo ainda a ser revelado. Atrás de uma dor imensa existe uma luz muito positiva. Não se torne vítima, a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. Deve buscar Autoconhecimento e autoconfiança, buscando a sabedoria que precisa para seguir em frente com harmonia e equilíbrio. Busque desenvolver sua espiritualidade, real e oficial, compreendendo que todos nós fazemos parte de um todo. Esta Dívida está relacionada com o Arcano 16, A Torre (clique aqui para saber mais sobre o Tarot).

Dívida Cármica 19

Esta Dívida está ligada a iniquidade e ao enriquecimento ilícito. Mostra que da vida retiramos exatamente aquilo que colocamos, a Lei da Causa e Efeito aqui é rigorosa.

Agora poderá ter que conviver com as próprias falhas do passado, experimentando a mesma dor e sofrimento que trouxe aos outros.

Poderá sofrer com traições de pessoas próximas, como cônjuge, familiares, amigos e sócios.

Terá facilidade em perder bens, seja através de roubo ou furto ou sendo vítima de estelionatários.

Poderá ver seus segredos sigilosos sendo expostos a todos causando transtornos e constrangimentos, podendo até mesmo chegar a “manchar a sua reputação” perante todos.

Terá perdas na justiça, terá fraqueza de caráter e será intolerante.

Poderá gostar de abusar do poder, caso o tenha na vida atual, tentando dominar a tudo e a todos, podendo chegar ao fim da vida e perceber que tudo se perdeu.

Terá que conviver com sucessivos altos e baixos até que aprenda que daqui só seremos dignos de colher o que plantamos.

O Pulo do Gato da Dívida Cármica 19

O grande pulo do gato aqui é levar uma vida honesta, justa e reta. Buscar ser uma pessoa elevada, altruísta, cheia de amor, compaixão, afeto, bondade, caridade, fraternidade e humanitarismo, preocupando-se sempre com o bem-estar de todos. Na vida atual jamais deve burlar ou cometer qualquer ato fraudulento seja para o bem próprio ou de outra pessoa. Não importa o quão difícil seja, deve agir sempre de forma correta. Deve agir com sabedoria em benefício próprio e da coletividade. Deve construir o próprio caráter baseando-se nas suas experiências canalizando seu tempo e energia para o bem-estar de todos. Deve evitar dominação, possessividade, orgulho, egoísmo e excesso de autoritarismo. Esta Dívida está relacionada com o Arcano 19, o Sol (clique aqui para saber mais sobre o Tarot).

Se você nasceu em dos dias 13, 14, 16 ou 19 de cara você já tem a Dívida Cármica, porém não apenas quem é nascido destes dias que podem ter estas Dívidas Cármicas. As vezes ela vem escondida em algum outro traço de personalidade da pessoa.

Eu, Dênie Rosa, sou uma nascida do dia 22, porém mesmo assim tenho dupla Dívida Cármica 13 nos traços da minha personalidade.

Para você saber se tem Dívida Cármica e receber as orientações da Kabbalah com todo seu mapeamento e explicações da VertNova Terapias ,faça seu Mapa Numerológico Cabalístico Pessoal um Mapa Cabalístico de verdade!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *